terça-feira, 21 de setembro de 2010

; Float through the air ...

Cada lágrima que é derramada,mostra como lutamos na vida,mas a vida é uma grande surpresa,quando menos você espera,acontece o q. vamos nunca imaginar,sorrisos verdadeiros são raros, lágrimas de mentira é normal,amizades fieis,são poucas.
Desistir de procurar tanto aquilo que sonhei,já pensei,mas procuro a razão de desistir,e por que lutar tanto pra ter a felicidade,se é preciso alguém pra compartilhar?'
Procuro por que é preciso se machucar pra aprender,chorar para erguer a cabeça e jogar tudo pro ar,estou afim de viver,mas honestamente, pra que? talvez  por que nessa vida,cada momento tem que ser vivido sem limites.
Até agora eu aprendi que nem sempre é preciso de machucar pra aprender,eu aprendi que para aprender,é preciso passar por aquele momento,saber o que fazer ou não...
Eu penso diferente,vivo diferente,falo diferente,é parece que todas as garotas falam isso,acaba se tornando todas iguais,se envolvem com pessoas,fazem planos,acredita em cada ''te amo'' falado desse alguém,por que esse tal de amor é uma droga, e depois de você dá tudo de mais precioso,cada sorriso,cada palavra sincera,cada olhar,está tudo perfeito,ele pensa que não vai machucar,e simplesmente acaba com tudo,e continua sorrindo e fazer de você um passado!
Por isso agora acredito no que uma amiga minha dizia ''A vida é igual uma rapadura,é doce mais é dura''
sabe de mais alguma coisa,eu não estou mais nem ai,vou esquecer aqueles problemas que eu mesma os crieis,confiar em poucos,por que amizades são uma ou duas.. o amor? quanto menos senti-lo melhor, tudo bem,parece meio exagerado,tá,nada melhor que ouvir um te amo todas as manhãs e noites,vê em seus olhos um amor intenso,mais nunca dizer ''pra sempre'' Por que isso não existe mais..




Nenhum comentário:

Postar um comentário