segunda-feira, 25 de abril de 2011

Podem falar o que quiserem,que é pagação,que eu to puxando o saco.. foda-se,só quem sabe o orgulho que temos de vocês,que é NX 
(Diego Ferrero

tumblr

, Midnight Dreams
&
Some Thoughts

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a 
gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo!

“Às vezes a gente perde pra lá na frente ganhar, cai e depois levanta. E foi aí que aprendi o pouco que sei, e o que me fez cescer na vida e entender as coisas. Nada está sendo fácil, mas se fosse nao teria graça, certo? Também não sou o dono da verdade, mas a vida é assim.”
- Diego José Ferrero

“Às vezes a gente perde pra lá na frente ganhar, cai e depois levanta. E foi aí que aprendi o pouco que sei, e o que me fez cescer na vida e entender as coisas. Nada está sendo fácil, mas se fosse nao teria graça, certo? Também não sou o dono da verdade, mas a vida é assim.”
Diego José Ferrero

Eu vivo assim,eu sou assim,e vou ser sempre assim,por que eu ACREDITO! 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

'' E daí eu apareci fazendo aquelas estranhezas e os assustei, mas agora eles estão um pouco mais compreensivos'' Johny Deppy 

domingo, 17 de abril de 2011

Sabe aqueles dias em você só pensa em ter um momento sozinha,no seu cantinho,ouvindo sua música preferida,mais sabe que se ter esse momento,vai acabar lembrando do que não quer e chorando,mais mesmo assim,limpará o que tem por dentro de ti. Isso muda exatamente cada pensamento, aqueles sorrisos que estão espantados por estarem ali,mais por dentro,sabendo que doi,mais mesmo assim,demonstrar alegria, é isso, sempre fizemos isso,sem saber,pensando que um dia não vai explodir, e cansar de fingir. Cheguei nesse ponto de achar que está tudo certo,cansei de abaixar a cabeça e concordar com tudo,cansei de ser quem eu não quero ser. Já não brinco mais de boneca, me divirto usando meu celular e o computador,algumas vezes lendo,isso me transmite um certo equilíbrio,mas ainda não me sinto EU. Quero poder falar o que penso,fazer o que quero,não fazer o que não quero,usar o que quero, ser quem eu quero,o tempo é longo,é preciso paciência,eu sei. Mas sabe,isso são apenas versículos de mais um pensamento,de uma sonhadora tentando tornar sonhos em realidade.
                         

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Serie Hush Hush

Começei a ler dia 11, e hoje pretendo acabar,falta 3 capitulos.
Sussuro: 
Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

rir;

QUANDO EU DOU UMA RESPOSTA NA PESSOA E TODO MUNDO FALA “UUUUUUH”


Eu por dentro:
image
Eu por fora (pra não demonstrar a felicidade)

terça-feira, 12 de abril de 2011

                                 








                                        Quem tem coragem
enfrenta a situação, pois fugir nunca é a resposta {...}
O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno.Ele é tão grande, Ele é maior , É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema. É maior do que eu possa imaginar. O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas,faz da dor um sorriso, porque ele é maior,pega a pessoa que não tem mais jeito,põe uma medalha no seu peito,por que Deus é maior.Ele é o Deus do impossível,ele vira pelo avesso essa situação,pega a pessoa fracassada e faz virar patrão,ele tira o cativeiro e te faz vencer.Ele é o Deus do impossível,o homem faz a reunião mais é Ele quem decide,ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibi. Porque Ele tem a chave do poder.O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas,faz da dor um sorriso, porque Ele é maior,pega a pessoa que não tem mais jeito,põe uma medalha no seu peito. Por que Deus é maior! ♪'
Deus é maravilhoso,eu tenho sentido o poder dele!
   

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Jamais tratei as pessoas como plástico, mas era plástico que me sentia no momento, maleável, fácil de moldar, descartável e odeio me sentir assim. A vida voltou a ser controlada minuciosamente, com horários e datas. Preciso de uma paixão nova, duradoura, quero amar novamente, não fui feito para ficar só, não gosto desse local vazio e odeio beber calado. Ando sincera demais, sendo crítica demais. Estou farta dessa realidade imbecil e hipócrita. Será que existe um coração mais peludo do que o meu? É ele anda peludinho, rosnando, nada social. Mas é passageiro, isso eu conheço bem, não vai durar uma semana e ele volta a ter gosto de manteiga. Pronto para ser esparramado novamente, assim como fazemos no pão fresco da manhã.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

                           








        O importante não é viiver, o importante é viver bem ♫'



                          Ás vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.